Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Para fazer suas compras na Sussurra Shop, você tem diversas opções de pagamento.

 

 CARTÕES DE CRÉDITO

Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros.

Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior. Em sua fatura (cupom fiscal) aparecerá a nossa razão social Sussurra Boutique Sensual e em seu extrato do cartão de crédito SS Boutique.

Para a segurança de nossos clientes, as compras realizadas via cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados antes de serem aprovadas. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.

OBS: A análise pode demorar até 48 horas.

 BOLETO BANCÁRIO

A confirmação do pagamento pode demorar até 2 dias úteis, é possível também emitir uma segunda via do boleto na opção “Meus Pedidos”.

Caso o pagamento do boleto não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido NÃO será automaticamente cancelado, tornando necessário o cancelamento do mesmo através do e-mail (contato@sussurra.com.br) ou pelo telefone (47) 3028-6769. Caso contrario ficara em seu carrinho de compra, podendo definir nova forma de pagamento.

 TRANSFERÊNCIA E DEPÓSITO BANCÁRIO:

Transferência via DOC pode demorar até dois úteis para o valor ser compensado em nosso sistema, TED demora cerca de 30 minutos para o valor ser compensado. Depósitos realizados direto no guichê de atendimento, o valor cai na hora, já depósitos realizados via envelope no caixa eletrônico não caem na hora, se o depósito for realizado antes das 16 horas, o valor só compensará após as 18 horas, já se o depósito for realizado após as 16 horas, o valor só será compensado no próximo dia útil.

Transferências bancárias é necessário o envio de comprovante, assim como em caso de depósito, para facilitar e agilizar o processo de confirmação da compra, pedimos a gentileza do envio do mesmo para o e-mail: contato@sussurra.com.br ou via whattsapp (47) 99969 6769.

OBS: Caso o valor pago seja diferente do valor do pedido, pedimos a gentileza para que nos envie o comprovante via e-mail: contato@sussurra.com.br.

 

PAGSEGURO

Em compras com o PagSeguro não há possibilidade do vendedor realizar a compra para o cliente, uma vez que é necessário o uso de senha pessoal e NÃO temos autorização para a utilização da mesma.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Todas as promoções e descontos contidos em nosso site, não são cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquele que melhor lhe atenda.

Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra.

Pedidos que não foram efetivados e/ou cancelados ficarão disponíveis para recompra, sendo possível alterar os produtos do carrinho, tirando ou acrescentando novos outros, as formas de envio e opções de pagamento.