Política de Trocas e Devoluções
A Sussurra utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para manter a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, visando que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e satisfatória.
ATENÇÃO: Para todas as devoluções por arrependimento ou desistência, se ao receber o produto você decidir devolvê-lo, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de entrega. O produto não poderá apresentar indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada e todos os seus acessórios.
ATENÇÃO: Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem está intacta e sem sinais de violação. Não receba mercadorias com a caixa avariada ou aberta. Caso contrário, você assume o risco sobre o recebimento do produto e isenta a Sussurra e a transportadora de responsabilidades.
IMPORTANTE: Produtos cuja embalagem ou lacre estejam violados não entram na política de trocas e devoluções, como medida de segurança para os clientes. Isso garante que um produto enviado a você tenha a mesma higiene e segurança de um produto vindo diretamente da fábrica.
Nunca abriu o seu Produto?
Devolva os produtos não abertos e não utilizados no prazo de 7 dias para obter um reembolso total, conforme seu método de pagamento. Abra uma solicitação através deste link.
IMPORTANTE: Produtos íntimos, como vibradores e outros acessórios, não podem ser trocados ou devolvidos após a abertura do lacre, mesmo que não tenham sido usados, garantindo assim a segurança e higiene dos clientes. Não aceitamos troca ou devolução de produtos por razões como preferência pessoal de fragrância, textura ou cor, especialmente quando abertos.
Troca de Kits com Múltiplos Itens:
Se algum item de um kit apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá solicitar a troca dentro de 30 dias a partir da data de entrega, através deste link. Todos os itens do kit, incluindo aqueles em perfeitas condições, devem ser devolvidos sem sinais de uso. Após a análise e aprovação, será emitido um vale-troca no valor correspondente ao kit. A Sussurra poderá recusar a troca caso qualquer produto apresente sinais de uso.
Ficou com dúvida sobre o Produto?
Converse pelo e-mail ecommerce@sussurra.com.br ou envie uma mensagem para o WhatsApp (47) 99969-6769 com qualquer dúvida sobre o seu pedido e produtos adquiridos.
Desistência por arrependimento
Todas as ocorrências que envolvam DESISTÊNCIA devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e devem ser requisitadas através deste link.
A Sussurra isenta-se da obrigação de atender às solicitações de desistência de qualquer produto se não observadas as seguintes condições:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
- Não deve apresentar indícios de uso;
- O lacre original do fabricante não poderá estar violado;
- O produto deve ser acompanhado do DANFE.
IMPORTANTE: Produtos íntimos não podem ser trocados ou devolvidos depois de abertos. Isso garante a segurança e higiene dos produtos para todos os nossos clientes.
1.1) Arrependimento: Para ser devolvido por arrependimento, o produto deve ser enviado INTACTO, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou violação do lacre. Se os requisitos acima não forem preenchidos, a loja não estará obrigada a restituir valores.
Arrependimento de compra:
Há um prazo de até 7 (sete) dias corridos (incluindo sábados e domingos) para entrar em contato conosco através deste link. Esse é um direito garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após esta data, não poderemos acatar o pedido.
A Sussurra não realiza coleta domiciliar. Emitiremos um código de postagem para devolução através de uma agência dos Correios ou transportadora próxima à sua localidade.
Brindes e ofertas associados aos produtos devolvidos também devem ser enviados à Sussurra em caso de desistência. Caso o cancelamento interfira no valor final da compra, será necessário devolvê-los, a menos que o valor da compra ainda garanta a permanência do brinde.
Opções em caso de desistência:
- Vale-troca no site para aquisição de outro produto;
- Devolução do valor pago.
Para iniciar o processo de desistência, por favor, entre em contato conosco através deste link para mais instruções.
Restituição do valor pago para casos de desistência e recusa
A Sussurra fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
- Cartão de Crédito: Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Boleto e Pix: Para compras realizadas via boleto bancário ou Pix, o reembolso será processado através da plataforma de pagamento utilizada. O valor será creditado na conta vinculada ao método de pagamento. O prazo para o processamento pode variar conforme a plataforma.
ATENÇÃO: A Sussurra isenta-se da obrigação de atender solicitações de troca ou devolução de produtos enviados sem a solicitação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham.