Política de Frete

POLÍTICA DE FRETE SUSSURRA

Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será processado e preparado para envio em um prazo de 03 a 05 dias úteis.

Assim que a remessa for realizada, você receberá o código de rastreio por e-mail. O prazo de entrega dependerá da sua localização no Brasil e da opção de transporte selecionada (PAC, SEDEX, Loggi, Jadlog, J&T ou Total Express). Portanto, recomendamos que você esteja atenta aos prazos indicados antes de concluir a sua compra.

O valor do frete será calculado com base no peso do produto e no CEP fornecido. Esse custo será incluído no total da compra, independentemente do método de pagamento escolhido, a menos que você se beneficie das condições especiais de Frete Grátis ou de uma promoção.

Os prazos de entrega variam de acordo com a região de entrega e começam a ser contados a partir da data de postagem da encomenda.

ATENÇÃO: Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem está intacta e sem sinais de violação. Não receba mercadorias com a caixa avariada ou aberta. Caso contrário, você assume o risco sobre o recebimento do produto e isenta a Sussurra e a transportadora de responsabilidades.

Situações em que podem ocorrer atrasos na entrega: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará retido no Centro de Distribuição e a Sussurra entrará em contato via e-mail para alertá-la da situação.

Para que seja realizada nova tentativa de entrega, será necessário confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado no ato da compra e começará a contar a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@sussurra.com.br ou pelo WhatsApp: (47) 99969-6769.

Após o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, nossos operadores não alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o atendimento ao cliente para informar os dados que faltam. Será possível apenas acrescentar informações complementares, como bloco, andar ou ponto de referência. Não será permitido alterar o nome da rua ou o número do imóvel.

Fatores naturais e adversos: Chuvas fortes, acidentes ou greves na região de entrega podem impossibilitar a chegada do transportador.

Em áreas com restrição de entrega, os Correios pedem que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso será disponibilizado no sistema de rastreamento). A encomenda ficará disponível por até 7 dias corridos. Se não for retirada, será devolvida para nós. O valor do frete não será reembolsado, uma vez que o serviço de transporte foi prestado entre as cidades.

REGRA DE FRETE GRÁTIS: O custo do frete e o prazo de entrega variam conforme o peso, dimensão e a localidade da entrega.

Frete Grátis para compras acima de R$299 para todas as regiões do Brasil

Quando o cliente recebe frete grátis, a loja pode escolher o fornecedor de entrega, que pode ser os Correios ou uma transportadora, respeitando o prazo combinado no carrinho.

Em campanhas de frete fixo, a opção de frete grátis não se aplica.